Marketing sem Igual!

Prática, Além da Teoria Estimular seus vendedores para que entendam que a teoria vai além da pratica é importante. Inovar cada vez que possível para que a pratica seja constante, além da teoria é fundamental. Aprender na prática ajuda a fixar conhecimento. Ler um grande material de boas pratica de vendas não vai ajudar ninguém […]

Consumidor está mais exigente e segmentado, obrigando as empresas segmentar seu público. O perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos, as pessoas estão mais atentas ao que compra ou a necessidade dessa compra e se vale a pena comprar em determinada empresa ou com determinado vendedor. Os consumidores se tornaram especialistas em “analisar”. De […]

Aprenda a servir para liderar. É uma grande responsabilidade gerenciar toda uma equipe e é extremamente complicado gerenciar uma empresa, equipe e as próprias tarefas sem que a cabeça dê um nó. Muitas vezes você acaba não agindo como um líder por causa de toda pressão estabelecida e por muitas das vezes a ignorância vem […]

 Tenha processos bem definidos Criar processos não significa que esteja limitando seus vendedores. Ter processos bem definidos ajuda sua empresa a manter o foco. Quando as pessoas sabem como agir, elas se tornam mais confiantes e não precisam criar novas abordagens constantemente. Criar processos bem definidos irá ajudar sua empresa a medir os resultados e […]

A Internet em constante evolução A internet é um mundo atemporal e multidimensional no qual se pode existir em qualquer espaço ou tempo. Temos a comunicação em nossas mãos, podemos eliminar ruídos e mal entendidos através de uma rede social. Estamos na era do relacionamento direto com o mercado. A internet nos choca com sua […]

Avalie desde o início e faça disso um processo constante. Desde o primeiro contato com seu funcionário, é importante que ele saiba que está sendo avaliado e quais são os feedback que irá receber, se está com um bom desempenho ou o que ele precisa melhorar. Seja franco. Conheça seu funcionário a ponto de saber […]

Dominar as informações relacionadas ao produto é tão importante quanto às habilidades técnicas de venda. Focar em desenvolver as habilidades técnicas de venda e deixar de lado o conhecimento estratégico e informações sobre o produto nem sempre é a melhor opção, técnica de venda e conhecimento sobre o produto precisa andar junta. Viver a base […]

#1 – Alinhar as necessidades de aprendizagem com os resultados esperados. Como um líder, você precisa ter autoridade. Demonstrar respeito e ser a “figura” de autoridade não o torna inalcançável. Seja amigo da sua equipe. Tenha claros os objetivos com a equipe de vendas e também qual o nível de expectativas que existe para o […]

Relacionamento é a chave para fazer os negócios acontecerem. Manter-se atento às necessidades do público pode trazer oportunidades para desenvolver novos negócios. ´ É possível perder clientes e continuar com um bom relacionamento com eles, como também é possível manter um cliente e não ter um bom relacionamento. Um empreendedor de sucesso é aquele que […]

Utilizar o marketing digital  como ferramenta é importante para utilizar como estratégia e conquistar resultados impressionantes. Quanto mais sua comunicação for individualizada, melhor será para seu negócio, já que, quando a comunicação é individual, as pessoas são mais receptivas e ajudam no crescimento da probabilidade de vendas e divulgação de sua empresa. Empresas que estão […]