Facebook muda Regra que Limitava Texto em Anúncios

No Comments

03121415760136

O Facebook mudou uma parte fundamental no trabalho daqueles que trabalhavam na rede. Os 20% de texto nos anúncios foram retirados e não irão mais impedir a aprovação das campanhas caso o texto passe de 20%.

No lugar dessa ferramenta, foi criado um guia visual que irá classificar seu anuncio em 1 de 4 categorias, que ajudarão a definir o alcance de sua publicação. Caso seja classificado como “Texto na Imagem: OK”, seu anúncio irá veicular perfeitamente.

Se o texto na imagem der “baixo” o alcance de suas publicações serão restritos, se for “médio” irá atingir menos pessoas que o ideal, se o padrão de texto de imagem for “alto” seu anúncio terá uma probabilidade pequena, quase impossível, em veicular corretamente sua campanha.

 

*Portanto,  quanto MAIS alto for a porcentagem de texto da sua imagem, MAIOR será o risco do seus ads  não rodar. Há uma grande certeza de não rodar.

Por isso, ainda será necessário tomar muito cuidado com seus anúncios para que, não ultrapasse um limite.

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

About us and this blog

We are a full service agency that deliver compelling digital marketing solution. Our winning solutions and experience helps to deliver great results across several key areas.

Sign up for our newsletter!

Request a free quote

We offers professional SEO services that help websites increase organic search drastically and compete for 1st page rankings of highly competitive keywords.

20+

sidebar widgets

More from our blog

See all posts