Relacionamento e Empreendedorismo

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Relacionamento é a chave para fazer os negócios acontecerem. Manter-se atento às necessidades do público pode trazer oportunidades para desenvolver novos negócios. ´

É possível perder clientes e continuar com um bom relacionamento com eles, como também é possível manter um cliente e não ter um bom relacionamento.

Um empreendedor de sucesso é aquele que faz da vida das pessoas algo positivo.

A porta de entrada de uma empresa é o atendimento. O atendimento é uma grande ferramenta para o seu negócio, já que, define se seu negócio será estendido ou encurtado.

Transforme seus relacionamentos profissionais em um ciclo vicioso. Conquiste seu cliente todos os dias e a todo o momento.

Seu relacionamento precisa evoluir conforme as relações de sua empresa com o cliente. Demonstre interesse sincero pelo seu cliente, conquiste sua confiança. Não mantenha contato apenas para fechar negócio, coloque se disposto a ajudar seu cliente constantemente.

Lembre-se: Relacionamentos de confiança e admiração são extremamente importantes.

Encontre um equilíbrio na sua relação com os clientes mais difíceis. Saber ouvir e argumentar decisões contrárias é fundamental no crescimento da sua empresa e no fechamento de um negócio.

Ter perseverança e dar seu melhor pode fazer milagres. – “Bel Pesce”

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